quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Imaginelong Liam Payne Capitulo 3

3ºCapítulo -

Liam: Ei (seunome) tá ai?
Eu: Oi? Que? Ah desculpa, tava no mundo da fantasia aqui.
Liam: É reparei hahaha.

Liam amarrou sua blusa na cintura e foi puxando o cavalo, Depois de um tempo já estava correndo por ai com o cavalo. Eram 12:40 quando Vovó me chamou para almoçar.
Eu: Liam quer almoçar lá em casa?
Liam: Claro haha.
Nós entramos e Vovó colocou a comida na mesa, Mamãe desce as escadas.
Mamãe: Oi Liam!
Liam: Olá!
Todos nós no sentamos e comemos, Sempre rindo e conversando.
Mamãe: Liam, você mora aqui?
Liam: Sim, moro ao lado da Sra. Valerie.
Eu: Já acabei.
Liam: Também.
Eu e ele nos levantamos e deixamos Vovó e Mamãe conversando.
Mamãe: Eles dois fazem um belo casal.
Vovó: Também acho.
Eu e Liam fomos dar um mergulho, Peguei meu biquini: (http://2.bp.blogspot.com/-uSgTt3JagHo/UCwX1pSVk9I/AAAAAAAAABM/rr9HTkt7HmU/s1600/biquini-tomara-que-caia-disco-em-biquini-shop.jpg) e fomos.
Eu estava indo com o Liam, estavamos pertinho já, até que ele me pegou no colo e saiu correndo comigo até o lago...
Eu: LIAAAAAAAAAAM! -dando risada- ME SOLTA, NÃAAAAAAAAAAO!
Liam: E 1, E 2...
Eu: LIAM SE VOCÊ ME JOGAR VOCÊ VAI VER!
Liam: E TRÊEEEEEEEEES!
Ele me tacou no lago e depois pulou. Quando eu levantei eu não vi ele e começei a gritar.
Eu: LIAAAAAAAM? LIAM CADÊ VOCÊ?
Senti algo pegar na minha perna e começei a me debater, Quando aparece o Liam rindo.
Eu: LIAM EU VOU TE MATAR HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Eu voei pra cima dele e o Afoguei, estavamos rindo muito. Até que agente para e fica um perto do outro, Nossas respirações se tornaram uma.
*pensamento on*
O LIAM VAI ME BEIJAR? É ISSO MESMO PRODUÇÃO?
*pensamento off*
Até que....

CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA....... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .