quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Imaginelong Liam Payne Capitulo 10

Capítulo 10 -

No dia seguinte acordei com a cara horrivel, Parecia que me espancaram, Liguei pra minha mãe pra saber como ia o trabalho dela.
Conversamos bastante até que falei pra ela sobre o Liam. Ela disse que aquilo era passageiro e ia melhorar tudo quando essa menina, Que eu ainda não sabia o nome fosse embora.
Desci as escadas e fui tomar meu café, Vovó estava tricotando no sofá e perguntou

 pra mim como ia o namoro do Liam... Eu falei pra ela que agente tinha dado um tempo.
Eu: Vovó demos um tempo.
Vovó: Porque?
Eu: Tem uma menina na casa dele que fica andando com as roupas dele e de calcinha.
Vovó: Ai meu deus...
Eu: Poisé, Acho que vou morar com a mamãe.
Vovó: Tem certeza disso?
Eu: Tenho vovó, É a única maneira de eu esquecer essa loucura toda que me faz chorar todo dia.
Vovó: Se você acha melhor vou arrumar suas coisas.
Enquanto isso na casa do Liam.
Liam: AINDA BEM QUE VOCÊ VAI EMBORA HOJE, NÃO TAVA AGUENTANDO MAIS!
Isabelle: Af liam você é muito chato mesmo.
Enquanto isso na minha casa...
Eu subi para o meu quarto e fui arrumando todas as minhas coisas, Chorando como sempre, Liguei para minha mãe e perguntei se ela poderia me buscar
Ela disse que sim... Fiquei feliz, assim ficaria longe do meu Beb... DO LIAM!
Mamãe chegou e eu fui embora, Chorando e olhando para a casa do Liam.

7 comentários:

  1. PQP, me desculpe mais esse é o imagine mais poder q eu já vi, a menina só sabe chorar e dar ataques de ciúmes por nd! Tnc, PÉSSIMO ISSO, NÃO ACREDITO Q PERDI MEUTEMPO LENDO ISSO

    ResponderExcluir
  2. PQP, me desculpe mais esse é o imagine mais poder q eu já vi, a menina só sabe chorar e dar ataques de ciúmes por nd! Tnc, PÉSSIMO ISSO, NÃO ACREDITO Q PERDI MEUTEMPO LENDO ISSO

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela só sabe chorar por nadas porra mais tadinho do meu Bebê... Tomara que eles voltem

    ResponderExcluir
  4. nossa tudo acontece muito rapido e os capitulos sao mto pequenos

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .