quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Imaginelong Liam Payne Capitulo 1

ImagineLong - Liam Payne - Capítulo 1-

Tudo começou quando mamãe me avisou que iriamos morar com a Vovó. Fiquei feliz por ir morar com ela, Amava muito minha vó, Mas fiquei triste porque deixaria lembranças e amigos para trás, É a vida né, Temos que comprir oque ela nos manda.
~~~~~~~~~~~~~ ~~~ ~~~~~~~~~~~~~~
Quinta-Feira - Dezembro. / 19:00 - Londres./

~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~
Você POV's.
------------------------------------------------------------------------
Cheguei no sítio da minha vó, Aquele cheirinho de café, As galinhas correndo atrás de comida, Sentia saudades daquilo, Aquele aroma da plantação de Rosas da minha vó... Não acreditava que realmente iria morar no Paraíso.
Eu: Oi vovó.
Vovó: Olá minha neta. Bem-Vinda a sua nova casa.
Eu: Obrigado, Mãe vou levar minhas coisas lá em cima.
Mãe: Ok vai lá.
Eu subi correndo as escadas... E como sempre meu quarto estava do jeito que eu sempre deixava quando ia passar as férias na casa da minha vó (Seu quarto --> http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/545913_340227229402494_467016798_n.jpg).
Fui até a janela do meu quarto para ver a vista, Era tudo tão lindo, Até que vejo um menino correndo atrás das galinhas, Começo a rir daquela cena.
Desço as escadas e pegunto a vovó:
Eu: Vovó quem é aquele menino? -apontei para o menino da janela-
Vovó: Ah aquele é o Liam. Ele esta me ajudando a cuidar dos animais aqui no Sítio.
Eu: Ata.

*pensamento on*
MEU DEUS QUE MENINO LINDO É AQUELE, JESUS AMADO!
*pensamento off*

Eu subi para o meu quarto e fui tomar um banho, Queria conhecer aquele menino tão lindo. Tomei meu banho e coloquei essa roupa: http://www.folieloja.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/09/macaquinho_jeans.jpg
Fui lá fora e o menino estava vindo em minha direção com o seu sorriso lindo.
Liam: Oi, você é neta da Sra. Valerie?
Eu: Sou sim, haha.
Liam: Ah, não sabia que ela tinha uma neta, Ela nunca me falou nada... Mas então o que faz aqui? Passando as férias?
Eu: Não, desta vez vim para ficar, Vou morar com a minha vó.
Liam: Ah que legal, Bom deixa eu voltar ao meu trabalho, Se não sua vó me mata haha, Qual o seu nome?
Eu: (Seunome).
Liam: Ah prazer , Liam Payne. Vou indo, até.
Eu: Até!
Eu saí correndo pra casa da minha vó, Quando eu entrei lá, Ela estava rindo para mim.
Eu: Que foi vovó?
Vovó: Eu vi você falando com o Liam. To achando que tá rolando um clima entre vocês em.
Eu: Ah vovó não pense besteiras hahahaha.
Vovó: Vai dormir menina, Já está tarde.
Eu: Ok boa noite -beijei a bochecha dela-
Subi e entrei no meu quarto, Coloquei meu pijama (http://user.img.todaoferta.uol.com.br/T/Q/7I/CIZ4NO/bigPhoto_0.jpg) e dormi.
No dia seguinte acordo com alguém mexendo no meu cabelo, Quando abro os olhos vejo............

5 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .