sábado, 22 de setembro de 2012

Mini Imagine Niall Horan



Você e sua Irmã vão a um show dos meninos o estádio aonde eles iam era atrás da sua casano fim do show eles resolveram sair por trás pq tava cheio de paparazzis na porta então vcs estavam passando por lá quando a porta bate na sua cabeça e vc cai no chão então quam sai de lá?Niall Horan e os outros meninos então o Niall se abaixa e fla:

N:vc tá bem??

V:siim,um pouco to meio enjoada

E quando vc olha q é o Niall ...
V:OMG é vc mesmo Niall?
N:é sou eu e os meninos pelo jeito vc é fã
V:soou muuuuuiiiiitooo fã eu amoo vcs !!
N:q bom!!então vc ta bem??
V:ótima agora kkkk
Irmã: nossa eu amo vcs tbém !!

então o Niall te levanta e leva vcs até a sua casa e antes de vcs entrarem ele fla:

N:me desculpa mesmoo vc pode me passar o seu telefone pra gnt se entrontrar outro dia ??
V:Tudo bem...e o meu tel e:******-******
N:ta o meu é *****_******* Boa Noite princesa
V:Boa Noite Lindo >.<
OtrosMeninos:xau meninas boa noite!!
VCS:Xau!!

Então vc entram na casa e sua irmã fla:

I:oq foi aquilo com o Niall??
V:ah,nada ele só me pediu o cel...
I:noossaa sortuda
V:é...mais eu vi vc com o Harry !!
I:táá ele tbém pediu meu cel
V:huum sortuda vc tbém kkkk

então vcs vão dormir e no meio da noite toca seu tel uma mensagem do niall escrito :

SMSN:Desculpa mandar mensagem agora q é pq eu durmo tarde...
SMSS:Tudo bem..Boa Noite Principe
SMSN:Boa Noite princesa!!

>.<

então no dia seguinte vc vai na praia com sua irmã quando Niall vem por trás de vc e fla :

N:quer conhecer a city??
V:Claro Niall!!!
N:Então vamos lá!!(ah não kkk)

vcs entram no carro e ele anda bastante com vc e quando vcs estam no meio do nada e vc fla:

V:aonde estamos??
N:pior q eu não sei kk!!
V:Oh God kk!!como vc foi se perder ??
N:Foi mals vê ai no mapa!!
V:tá

Ai vc olha no mapa e não acha aonde estão ai acaba a gasolina do carro e vcs ficam no meio do barro sem sinal no cel .
então vc fica meio triste ele percebe e começa a fazer cocegas em vc e sem ver o lago vcs caem nele e ficam brincando de guerrinha de água depois q vcs saem ficam sentados um do lado do outro só se olhando derrepente ele começa a chegar mais perto e te beija um beijo selvagem mais calmo...
e fla:

N:Desde q eu vi vc caida na quele chão vi q agnt ia se aproximar e até ficar juntos achei vc maravilhosa e então quer namorar comigo??
V:claro q eu quero amor!!

então vcs beijam denovo e depois ficam andando até q acham o caminho de casa e vivem felizes para sempre...(como no conto de fadas kkkkkkkkkkk)

21 comentários:

  1. Eu ia falar a mesma coisa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk igual akele filme da disney! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham kkk sei la oq meu namorado e uma super estrela kkk (acho que eh isso ) ;)

      Excluir
    2. Starstruck meu namorado é uma super estrela kkk

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. igual ao filme do starstruck da disney

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Tbm não gostei!! ta mto resumido esse imagine poderia ser mmaior e com mais detalhes ...

      Excluir
    2. Euu ameeeiii, uai nn gostou w ta reclamando chega e faz uma melhor -.-'

      Excluir
    3. Olha ela falou q apenas tava resumido e faltava mais detalhes e eu tbm acho isso até pq é bem improvável vc conhecer uma pessoa e no outro dia vc já estar sentindo algo especial por ela, sei q é uma fic e coisas surreais podem acontecem so q isso passou um pouco dos limites.

      Excluir
  6. Como eles voltaram sem o carro

    ResponderExcluir
  7. meio ireal mas como td mundo q le so esta querendo fingir td bem

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei é parecido a um dos meus filmes preferidos: "StarStruck: meu namorado é uma super estrela"

    ResponderExcluir
  9. pena q é só em conto de fadas msm kkk

    ResponderExcluir
  10. kkkk a primeira coisa que pensei foi naquele filme da Disney muito legal o imagine.
    Visitem meu blog por favor? agradeço desde já http://sonhandocomoonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .