quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mini Imagine Liam Payne


Você está indo para a casa do seu melhor amigo, Liam, já que vocês vão juntos para a festa de um amigo dele. Você está com um vestido e salto, aquele cabelo que parece bagunçado mas que você levou horas pra fazer e uma maquiagem natural, e ele finalmente abre a porta.
- Uau!
Você sorri. Mesmo que Liam sempre te coloque pra cima, até quan

do você está parecendo um zumbi, um pouco de massagem no ego nunca vai mal. Ele está de jeans e uma camiseta, e ainda assim lindo.
- Vamos, Leeyum?
- Agorinha, (SeuNome).
Vocês chegam na festa. O lugar está quente, e a luz começa a te deixar tonta. De certo modo, está claustrofóbico lá dentro. Liam parece achar a mesma coisa. O amigo de Liam cumprimenta vocês, e te entrega um copo.
- E aí? Entrem, e se divirtam!
Depois de beber o conteúdo do copo, seja lá o que fosse, você começa a se sentir melhor. Fica com vontade de dançar, e vai pro meio da pista. Faz uma dança um pouco ousada, e os meninos te olham com interesse. Liam também te olha, mas de um jeito desaprovador.
Um dos meninos cria coragem e vai chegando em você. Meio bêbada, vocês ficam, e ele te leva para um cantinho. Você vê Liam com cara de desolado, mas não presta atenção. De repente, você sente a mão do menino na sua calcinha.
Liam vem atrás, e puxa você.
- Vamos embora. Agora.
Ele praticamente te arrasta até o carro.
- Porque saímos?
- Porque, se você não percebeu, o menino ia… Ah, esquece.
- Ah, entendi. E o que você tem a ver com isso?
- Ahn…
- Liam, eu sei me cuidar.
- Você está bêbada.
- Bêbada ou não, isso não era seu problema.
- É claro que era, se eu…
- Se eu…
- Nada.
Vocês ficam em silêncio, até chegar na casa dele. Ele te convida para dormir lá. Você aceita, e pega uma camiseta e um short moletom dele como pijama. Depois, fica deitada com ele na cama dele, vendo filmes. De repente, ele coloca a mão dele sobre a sua, e começa a fazer carinho nela com o polegar, e começa a virar o rosto pra você. Você olha para baixo, mas ele levanta seu queixo.
- Eu te amo, (SeuNome).
Seu queixo cai, e ele te beija. Vocês ficam abraçados até adormecer, e, um pouco antes de ele cair no sono, você se inclina e sussurra no ouvido dele:
- Eu também te amo, Leeyum.

18 comentários:

  1. muitooo lindoooo q fofoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Liamdoooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Liamdooo bjs adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. comenta no proprio imagine q feio

    ResponderExcluir
  5. Serio?
    Muito chato!
    Existem melhores!

    ResponderExcluir
  6. Obvio q existem melhores mas a mina parra horas penssando repenssando escrevendo e reescrevendo(sei disso pq escrevo mas msm fazendo isso mil vezes continua uma bosta) pra ler comentarios como o seu??
    Ela n precisa do seu comentario pq tem verias meninas q gostao do q ela escreve e ta bom do jeito q ta!!
    Se n gostou faz melhor!!!

    Desculpa se fui grossa demais mais ao menos falei oq achava!!!
    Amei o imagine muito fofo by:bruna bisotto(bizzottinha)

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .