quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mini Imagine Harry Styles



Você era uma directioner muito fanatica, pelos meninos mais o Harry mexia muito com você de um jeito que meu deus. E eles iriam vir ao brasil, você obviamente compro os ingressos mais teve que vender para uma amiga pois você tinha ganhado a promoção da radio e você ia poder entrar no camarim, tirar foto, pedir autografo e muito mais (calma nem tudo né) chegou o dia do show você ne

m se preocupou pois ia ver de camarote, você tremia de nervoso afinal você ia vê eles de pertinho cara a cara, chegando lá o show foi perfeito, maravilhoso então um dos seguranças levou você para o camarim eles estavam sem camisa logico que você ficou de boca aberta quando eles vieram te abraçar mais quando o Harry te abraçou meu deus você foi pro céu e voltou foi perfeito suas pernas tremeram você se arrepiou toda e quase caiu

Harry: Oi, qual é o seu nome?

Você: Meu nome é (s/n) seu limdo, ai meus deus não acredito que estou aqui... - Harry da uma risadinha meio sem graça vocês ficam conversando bastante até que infelizmente chegou a hora de você ir embora mais quando você tava indo embora Louis grita:

Louis: (ele gritando) (S/N) espera - ele entrega um papel e diz que foi o Harry que mandou entregar você gelou no bilhete estava escrito "Me espera na rua preciso falar com você urgente!!" . Logicamente você esperou ele lá quando de repente ele pega no seu braço e diz:

Harry: precisava te dizer que estou loucamente apaixonado por uma menina linda, meiga, especial...

Você: (quase chorando) hum...que legal...

Harry: oque eu faço?

Você: ãn? você ta pedindo a minha ajuda ?

Harry: logico você é a mulher da minha vida tenho que saber oque minha menina gosta...

Você sem esperar mais um minuto ligo beija ele como se não ouve se o amanha nem ninguém foi tudo perfeito no final do beijo Harry disse:

Harry: quando te vi me apaixonei, quando ouvi a tua voz me encantei, quando te toquei quase morri kkk mais não morri pra viver esse momento com você quer ser o rosto do meu dia-a-dia, ser minha agua em um deserto, ser minha criptonita?

Você: claro que eu quero Harry eu te amo muito meu príncipe *--*

Mais nesse amor avia um problema a distancia, mais pra quele príncipe foi fácil, fácil ele falou com seus pais te pediu em casamento e você se mudou pra Londres para viver com ele. FIM!


Ta ai gente postei uns4 que eu tinha fetio espero  que vocês  gostem   amanhã tem mais #Lorena Styles

18 comentários:

  1. amei adorei queria que isto aconteceçe cmg mesmo

    ResponderExcluir
  2. É até legal, mas muito surreal o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, muuuuuuuuuuuito legal mais um pouco surreal

      Excluir
  3. esses imagines tem muita ficçao e muita viagem na maionese

    ResponderExcluir
  4. Eu amei continua com o 5°
    valeu bjjs
    Ass:Ludmyla

    ResponderExcluir
  5. Esse imagine foi muuuuuiitoo fofo!!!! Vc é uma ótima escritora mesmo!!
    Gosto muito dos seus imagines e das suas fics muito mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Esse imagine foi muuuuuiitoo fofo!!!! Vc é uma ótima escritora mesmo!!
    Gosto muito dos seus imagines e das suas fics muito mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Oii eu adorei seus imagines e eu queria postar ele no meu instagram, eu coloco créditos. Posso?

    ResponderExcluir
  8. OMG Peeeeeeeeeeeeeeeeer-feeeeeeeeeeeeeeeeeeee-c-t

    ResponderExcluir
  9. Adorei pena q ñ vai acontecer cmg :( mas msm assim adorei vc escreve bem
    #VickPayne

    ResponderExcluir
  10. Que todos nossos sonhos se realizem!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .